Automação

A automação residencial está em alta e permite criar uma casa inteligente. Se você deseja levar mais conforto e otimizar os custos com energia elétrica, certamente essa é uma alternativa interessante para o seu caso.

O que é automação residencial?

A automação residencial utiliza um conjunto de tecnologias para programar eventos e tornar automático o funcionamento de diversos equipamentos dentro de uma casa.

São várias as tecnologias que podem ser usadas, especialmente IoT (Internet das coisas, em inglês), criando sistemas integrados e conectados à internet.

Quais os benefícios da automação residencial?

O principal objetivo da automação residencial é oferecer mais facilidades e praticidade aos moradores que podem controlar e gerenciar a sua casa mesmo à distância.

O processo é feito de forma simples, permitindo que você controle todos os sistemas automatizados via smartphone ou tablet.

Além disso, podemos citar como pontos positivos da automação:

  • mais segurança para sua casa, já que você poderá usar câmeras de segurança inteligentes para vigiar sua residência remotamente, fechaduras inteligentes e sensores de presença e de luz para monitorar os arredores da sua casa;
  • mais praticidade, pois, mesmo dentro de casa, você poderá controlar persianas, ar-condicionado, luz, TV e outros aparelhos sem nem se levantar do sofá e ainda poderá criar a ambientação adequada para os cômodos e os momentos de lazer;
  • mais sustentabilidade e redução nos custos de energia elétrica, pois você poderá programar o uso de lâmpadas e outros aparelhos apenas para quando eles realmente forem necessários, incluindo o desligamento automático desses itens.

Quais os serviços de automação da Apply & Solve?

Se você está procurando por uma empresa de automação em São Paulo e região, a Aplly & Solve pode lhe ajudar.

Oferecemos automação de luzes, persianas, portas e ar-condicionado. Além de cenários de iluminação para diferentes ocasiões, como festa, romance, cinema etc.

Com nossos serviços, você poderá fazer o agendamento de funcionalidades importantes como desligar a tomada de equipamentos em standby e desligar automaticamente as luzes e o ar-condicionado, o que ajuda a economizar energia.

E, claro, ainda terá muito mais conforto e praticidade, podendo controlar vários pontos da sua casa pelo seu celular.

A automação da Apply & Solve também conta com soluções pensadas para idosos e pessoas com deficiência física e para projetos de retrofit.

Contamos com soluções modernas, sustentáveis e usamos produtos renomados no mercado. Ajudamos a modernizar casas, apartamentos, escritórios e hotéis, sempre cumprindo os prazos e entregando serviços de excelência.

Precisando de automação em São Paulo? Entre em contato com a Apply & Solve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *