Áudio e Vídeo

As opções de áudio e vídeo são capazes de transformar a experiência dos moradores, criando um verdadeiro cinema em casa, ou home cinema. O tradicional home theater ganha novos e potentes “aliados”, criando um ambiente incrível para curtir em família ou com os amigos.

Como ter um cinema em casa?

Para ter um cinema em casa, é muito importante que você tome alguns cuidados básicos. Especialmente com a escolha dos equipamentos, que devem ser de qualidade, garantindo a melhor experiência.

Uma tela de projeção ou uma smart TV de qualidade fazem toda a diferença. Bem como equipamentos de áudio de última geração, com caixas de embutir ou sistema torre e Bookshelf.

Quanto maior for a sua sala, mais potente poderá ser seu equipamento de som – e com mais caixas. Elas devem estar dispostas no ambiente de forma equilibrada.

Se você deseja aliar ainda mais facilidade ao seu cinema em casa, que tal investir em automação? Dessa forma, será possível integrar todos os seus aparelhos de forma simples e prática em um aplicativo Android ou iOS.

Como transformar a experiência de ouvir música em casa?

Além do cinema, muitas pessoas também são apaixonadas por música. E as modernas soluções de áudio e vídeo são excelentes para criar um modo diferente de ouvir música e receber os amigos – ideal para quem adora dar festas.

Para isso, é claro, você precisa contar com os melhores equipamentos e marcas, como: subwoofers, receivers, amplificadores, caixas acústicos, toca-discos etc.

A mesma dica do cinema em casa vale aqui, pensando no posicionamento adequado e estratégico das caixas e equipamentos de som, garantindo uma experiência única.

Serviço de Áudio e Vídeo da Apply & Solve: quais os diferenciais?

Quer ter um cinema em casa ou uma experiência de áudio totalmente diferenciada? A Apply & Solve pode lhe ajudar. Veja algumas das nossas soluções e aplicações:

  • sistema de áudio home theater para o seu cinema em casa;
  • equipamentos de última geração, com caixas de embutir e/ou sistema torre e Bookshelf;
  • integração com a automação para você controlar a TV, Receiver, Blu-ray, Net, Sky, amplificador e outros de forma simples e prática, em um software refinado de opções, disponível para celulares Android e iOS;
  • conforto, praticidade e entretenimento;
  • projetos de retrofit.

A Apply & Solve é especialista em serviços de áudio e vídeo na região de São Paulo, desenvolvendo projetos com o mais alto padrão de qualidade e com soluções exclusivas para as demandas de nossos clientes, aliando tecnologia e automação, para tornar sua experiência única. Entre em contato!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *